quarta-feira, 10 de maio de 2023

Passarinho

 Ontem eu fiz uma música linda. Mas ela não é minha. Pertence ao passarinho da esquina. Não conheço muitos passarinhos então peço perdão por não poder identificá-lo. Mas tem um canto muito bonito e desse cantou escapou a melodia da minha música que não é minha pois eu nunca me atreveria plagiar um passarinho. Você não sabe mas os passarinhos são vingativos! 

Bom, como a música não é de minha completa autoria é claro que divido essa parceria com o passarinho da esquina, que é azul e tem algo de verde e cinza em algum lugar. Mas o mais importante digo aqui: toda a receita ganha com a música será com justiça repartida com o passarinho parceiro. Mas como passarinho, acho que ele não irá fazer proveito de tamanha riqueza. Portanto, eu concordo aqui que vou custear todas as necessidades básicas desse passarinho. E o resto virá pra mim. Eles não possuem essa sordidez do ser humano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESENTUPA AQUI!