quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Amor

Homem se masturbando usando apenas a imaginação e claro, as mãos:

(Monólogo que se dá em pensamento durante.)

Ai, que delícia.... Essa Paula é incrível! Humm, lourinha....adoro lourinhas. Hummmmm, que tesão... Delícia! Aí se eu pego ela um dia. Dentro do provador de roupa? Demais! Fhhhh! (onomatopeia erótica) Puta que pariu, Carla.... com a bunda da Paula... perfeição da natureza.... Uiiiii! Isso! Isso! Cusp, cusp!(onomatopeia grotesca salivada)Ai.....adoro isso bem rápido... Hummm! Carla, tu é  a maior GOSTOSA! Assim não aguento,,,, caralho! Ai....delícia de rabo! Carlinha...humm isso Paula.... Denise....! (A mente vai embora numa mistura total.) Puta! Minha dentista entrou na dança! Ai....ela com aquele motor horrível....não, esquece isso! Acorda, pau! Fica mole não.... isso! Denise... na frente do namorado! Caralho!!!! O corno sofrendo! E eu comendo o rabão dela!!! Isso, ponto de bala de novo!!! Hummmmmmm, aquelas férias na piscina, Júlia..... a Juulinha é demais, vem rebola, essa cinturinha...! Vem rebola Julinha.... cusp, cusp!(mais onomatopeia deslizante). Preciso comprar um KY...não! Esquece isso, agora não! Não desvia o pensamento porra!!! vem Paula... você é maravilhosa, ainda mais no Vip's....suite mais cara!!!! Piscinona!!!! Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Não to aguentando....tá foda.....será que a porta tá trancada? Não!!!!! Não viaja! Não sai do pensamento, João!!!!! Ai........ aqui é sensível pra caralho!!!!! Tenho que parar de tocar tanta punheta! Maria!!!! Minha empregada doméstica da minha mãe.... nunca comi, mas devia! Tesão!!!!!!! Mulata gostosa....vem rebola na minha pica!!!!! Isso.....Ana Paula Arósio! Não sei da onde ela surgiu, mas ta ótimo! Mulher mais gostosa do CARALHO!!!!! Delícia, delícia, delícia.... Porra!!!! A espinhuda da minha EX não!!!! Minha EX não, porra!!! Ai, não.... ai caralho, tira essa ESPINHUDA  daí, João!!!! PUTA QUE PARIU!!!!! Vou gozar! NÃÃÃÔ!.........................gozei..... saaaaco!




Nenhum comentário: