segunda-feira, 3 de junho de 2013

CHARGE - PAPO DE HOMEM



2 comentários:

  1. faz um agora, papo de mulher? rs

    ResponderExcluir
  2. eustaquioreis2@hotmail.com4 de junho de 2013 às 19:39

    Sequer sei sua idade, normalmente pergunto a idade, para me situar, atualmente, tenho 53, mas ja tive, 43, 33, 23..., e todos foram anos bons, uns nem tanto, casado durante 22 anos, um pequeno erro de calculos, mas senti na pele o preço de constituir familia - tanto a sanguinea como a co sanguinea, inclusive nas liquidações de fatura e fechamentos, de conta, 22 anos o primeiro relacionamento e 3 anos o ultimo que sequer sei se acabou, estou com a opção de me tornar monje ja a mais de um ano sendo iniciado por um monje Hare Krisna, mas no meio do caminho apareceu buda e o mandarim, achei melhor abortar a ideia, e me matriculei em um curso de ebraico.

    Parece até exibicionismo, e pode ate ser, mas como minha matricula no curso de hebraico, ainda nem sei se hebraico é com o sem h, a primeira aula, sei lá o nome acontece daqui a 53 dias, acho que presencial, o curso é por video conferencia em uma faculdade de jeruzalém.

    Simbora as mulheres, primeiro minha mãe me sacaneou, desenvolvi um complexo de edipo ao contrario, depois me senti sacaneado por minha ex-esposa e parte de minhas filhas, depois reiteradas vezes pela ex namorada que era uma estelionatária de uma mistura de Estra terrestre com indio.

    recem saido do carcere, só 3 dias, mas abalaram minha moral, que contruiu um curriculum de homem de bem, até uma certa referencia, me fizeram rebelar, as mulheres me fuderam e as porras dos homens me prenderam....falaram que sou louco e me levaram "in carcere" ou me deram um atestado de sanidade, o que não pedi, ou se deram um comprovante de burrice.

    Loucos vão para hospicios, ou clinicas., e homem de bem pai de familia, avô, e sem antecedentes, mais de uma pós-graduação, e membro de uma instituição que teria o dever de lutar pela injustiça....uma sociadade se demonstra falida....quando não mais se percebe nela....qualquer traço de ideologia, a Lei de Gersom ainda impera.

    Deixa eu parar aqui, já estou alugando.

    Estou brincando de semi-liquors! e só com produtos nativos e alta graduação alcoolica, aprecio tambem todas expressões do tabaco.

    Ainda me recuperando dos ultimos abusos suportados, e ja cadastrando.

    Abração e otima noite.

    ResponderExcluir

DESENTUPA AQUI!