sexta-feira, 17 de maio de 2013

Veias Verdes


(Pergunta de um internauta desconhecido para outro desconhecido num site de saúde)

"Bom, malho a 1 ano e meio, nesse tempo consegui ganhar 16kg, fiquei pesando 70kg com 38cm de braço mas tudo bem, parei 7 meses perdi 8kg, voltei a malhar vão completar já 2 meses. recuperei o peso muito rapido 12kg e a força tb, com 39cm de braço, mas as veias do meu braço estão bem mais verdes, estilo dilatando eu acho e antigamente não, mas nao estao saltadas e outra, meu biceps esta tão duro que se eu ficar com o braço dobrado estilo fazendo o muque por um tempo, o braço começa a ficar dormente... é que durmo meio que com os braços dobrados. 

É normal isso? É que tenho medo de ficar com varizes nos braços!

Malho biceps e triceps no mesmo dia, será que tá muito pesado?"


(Resposta sensacional, do outro internauta, abaixo.)

"Na quela epoca vc pegava sol 
agora vc ta lemao e sua veia fica mais verde
unica explicação q eu vejo"

--------------------

Conclusão do blog pra quem não entendeu:
veias azuis + Sol amarelo = veias verdes.

Minha conclusão:
Plantas ou plâncon, não sei definir.






CONTINUAÇÃO DO ASSUNTO EM OUTRO SITE SOBRE "SAÚDE".





Eu queria saber se existe algum medicamento, método de treino, ou qualquer outra coisa q faça com q as veias ``saltem´´ pra fora, principalmente nos braços.
´Quem puder ajudar, valeu.


Assíduo


Postado 17 outubro 2002 - 12:14
AS MINHA SAO HUHUHUU.
EU ACHO Q QUEM É MAGRO, E MALHAR AS VEIAS SALTAM NORMALMENTE.


Assíduo




Postado 17 outubro 2002 - 12:19
Tambem acho ... se o cara tem muita gordura, nem que as veias fossem da grossura dum cano de PVC elas iam saltar.

O negócio é secar, ai elas saltam na boa ...
Pode crer....
Falow

Iniciante



Postado 17 outubro 2002 - 04:58
vasculati, não sei se tem generico dele nas farmacias voce pega sem receita, ele estimula uma maior circulaçao dos vasos sanguinios dilatando-os.



Assíduo




Postado 17 outubro 2002 - 08:01
Tem efeito colateral????como funciona???



Avançado



Postado 17 outubro 2002 - 10:01
Maior aparecmento das veias se deve a um baixo percentual de gordura.
O efeito do VASCULAT é passageiro.Acho que nao vale a pena.



Intermediário




Postado 18 outubro 2002 - 10:55
E o tal de figado dessecado?Pra q serve?



Assíduo



Postado 19 outubro 2002 - 12:15
TREINE ANTE-BRAÇO.
MINHAS VEIAS JA SAO SALTADA, AI ESSES DIAS EU FIZ "21" VIXI, NO FINAL DA SÉRIE, PENSEI Q MINHAS VEIAS FOSSE SAIR DO MEU BRAÇO.
TREINE ANTE-BRACO Q EU ACHO Q AJUDA.
E SE FOR MEU GORDO, BAIXE O PERCENTUAL DE GORDURA.



Novato



Postado 19 outubro 2002 - 12:19
Minhas veias já são saltadas hehe se eu treino ante-braço ainda afff fica sinistro




Intermediário


Postado 19 outubro 2002 - 02:06
era soh oq faltava tomah medicamento pra saltar as veias.. se liga ai galera, saude em 1o lugar..




Avançado


Postado 19 outubro 2002 - 09:28
As veias saltarem são consequencia dos exercicios, conforme os musculos vao sendo mais exigidos e vao aumentando há uma maior necessidade de irrigação sanguinea, e por consequencia as veias "saltam". Tomar remedios para as veias saltarem é estupidez



Expert



Postado 20 outubro 2002 - 11:35
veia saltada eh coisa de pedreiro.
repara nos calangos, todos eles tem as veias saltadas.
se vcs forem fazer concreto na obra vao ficar com todas as veias saltadas.




Assíduo



Postado 20 outubro 2002 - 11:49
Há uma incoerência não? O que salta são as artérias acho



Iniciante



Postado 20 outubro 2002 - 05:38
Pô valeu galera amanhã eu começo a trabalhar de pedreiro aqui na obra perto de casa.
E tomando esse tal de vasculat então, ai vai fica um encanamento irado...))))
Melhor não, acho q vou botar pra arrombar nos pesos do antebraço essa deve ser a melhor solução.
Valew galera.

[ Esta Mensagem foi editada por: Errado em 2002-10-20 20:43 ]



Visitantes


Postado 20 outubro 2002 - 08:24
quais os efeitos colaterais do vasculat?
em qual ocasiao eh indicado o uso desse medicamento?



Assíduo




Postado 20 outubro 2002 - 08:31
queria saber mais inf. sobre esse remedio pois depois que comecei a malhar pesado minhas veia que eram bem pra fora sumirao.



Assíduo



Postado 21 outubro 2002 - 03:34
Só uma coisinha cara......... pra q vc quer asd suas veias dilatadas????


Avançado



Postado 21 outubro 2002 - 04:10


Em 2002-10-21 18:34, Bombadim escreveu:
Só uma coisinha cara......... pra q vc quer asd suas veias dilatadas????


Pq eh maneiro e da uma impressao de forca e talz


Visitantes


Postado 21 outubro 2002 - 10:17
quais os efeitos colaterais do vasculat?
em qual ocasiao eh indicado o uso desse medicamento?



Avançado




Postado 22 outubro 2002 - 03:49
tu quer ver suas veias saltando?
aperta bem muito teu biceps e fica espremendo tua mae, ai faz força no biceps pra tu ver elas papocando. 



CONCLUSÃO DO BLOG:  AHAHAHA!


MINHA CONCLUSÃO: 

PLÂNCTON.

Nenhum comentário: