terça-feira, 9 de março de 2010

Lama em 5

Tá no jornal de hoje, o globo, que o Lula usou dinheiro público pra financiar palanque da Dilma. Filho-da puta! E ninguém faz nada. Quie direito ele tem de usar o meu dinheiro pra cuidar dos seus interesses pessoais? E ela vai se eleger! No mesmo jornal, uma reportagem com jeito de artigo, falando sobre o bandido, moleque, menor de idade, um dos assassinos que arrastou o menino de 6 aninhos preso ao cinto de segurança, num evento de maldade total. A discussão é sobre a possibildade de curar esse delinqüente. Porra! Esse "menor" tem o dobro do meu tamanho! Diz o jornal que ele é "alto e forte". E é menor de idade? foda-se. Pra que gastar dinheiro tentando recuperar um psicopata? O importante é gastar essa verba pública (de novo, o meu dinheiro, o nosso.) pra impedir que novos psiciopatas apareçam por aí. Discutir o bem estar de um psicopata assassino de uma criancinha de 6 anos dessa forma violenta? Em vez de deixá-lo solto por aí, como está, prende-se o maluco e joga-se fora a chave. O Brasil é um país que perde tempo com besteiras. Não dou cinco anos pra a gente estar na lama de novo.

2 comentários:

  1. Lindo isso, Alan. É verdade... papel e ilusão nunca faltaram ou faltarão... até porque devo ter nascido com alguma disfunção... alguma glândula com funcionamento alterado... que me faz passear pelos dias brotando ilusão pelos poros e escorrendo palavra pelo pensamento... ;)

    Ah, estou nesse domingo branquinho colocando e-mails em dia e me encantando com suas músicas no link que vc colocou aqui. Estou adorando... letras lindas... e melodias deliciosas.

    Bjs,
    F.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado! Fico até sem graça. :)

    ResponderExcluir

DESENTUPA AQUI!