quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Lei Besta

Ontem de madrugada fui até o posto de conveniência que tem perto da minha casa pra comprar uma birita e passar minha madrugada numa boa. Descobri então que existe uma nova lei que proíbe a venda de bebidas alcoólicas após a meia-noite. Bebidas alcoólicas não... bebidas alcoólicas GELADAS!

É a lei seca. O choque de ordem necessário porém burro.

Eu morei em Los Angeles e lá a venda de bebida alcoólica é proibida à partir das duas da manhã. Lá, onde a lei é mais inteligente e feita pra dar certo, proíbe-se a venda de bebidas independente do estado térmico desta.

Aqui parece que o relevante é justamente a temperatura do líquido, já que se eu estiver afim de me embebedar com uma cerveja quente eu posso e foda-se a lei seca. Ou então posso comprar um saco de gelo, a bebida, e em 15 minutos tenho uma birita ótima dentro do meu carro.

Tô de saco cheio de tanta inbecilidade neste país de bosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESENTUPA AQUI!